terça-feira, 13 de outubro de 2020

Cristiane Carvalho - Final dos anos 80 na PIB de Trindade


PIB DE TRINDADE - A Glória da 1a Casa (Pr. Ismail)
*
FOTO: Eu participando do MINISTÉRIO DE LOUVOR da Igreja, Na ENJUBAT - Encontro da Juventude Batista Trindadense - um evento anual de juventude que era muito tradicional e aguardado por todos... Uma benção! (final dos anos 80)
*
PIB de TRINDADE - minha segunda Igreja.
*
Eu e os meus pais fomos recebidos com muito amor e carinho pelo Pr. ISMAIL DE OLIVEIRA RODRIGUES (homem de Deus que muito abençoou as nossas vidas - como pessoa e como líder) e também fomos muito bem recebidos pela igreja... Foi um tempo de muito crescimento espititual, onde pudemos participar e ajudar e ver o SENHOR nosso DEUS conduzindo a Igreja a um outro nível... DEUS é SENHOR do propósito, do tempo da história...
*
Lembro-me que por um tempo as minhas mãos e a de uns poucos (talvez uns 5), eram as únicas que se levantavam em louvor a Deus no Santuário... Até que Deus nos levou a um aprendizado de sermos melhores servos e melhores adoradores... A igreja rompeu em fé e, na época, se transformou em uma grande referência para o Reino de Deus.
*
Como liderança foi sempre uma coisa que me encontrou (isso não sei explicar), minhas primeiras atividades, muito importantes e significativas para mim, foram:
*Professor no Departamento infantil (realizamos maravilhosas EBFs e discipulamos muitas crianças)
*Ministério de Louvor - Na época, em duplas... Eu e a mana Mary (benção pura)
*Auxiliando em Organização de ENJUBATs - Encontro da Juventude Batista Trindadense (um evento anual muito abençoador e muito aguardado por todos)
*Auxiliando em Organização de Alguns retiros.
*
OBS: O Pr. Ismail de Oliveira Rodrigues e a PIB de trindade também foram grandes parceiros e incentivadores no PROJETO S.O.S CÉLULA DE ORAÇÃO E APOIO SOCIAL IRMÃ JAZIZ (ministério de minha família)
*
Deus abençoe esta Igreja, PIB TRINDADE, que muito me abençoou, me edificou e me fez crescer no Reino de Deus.
 

Nenhum comentário: