sexta-feira, 14 de julho de 2006

Bem-vindos ao blog "Cristiane Carvalho|OAO"

Olá gente, tudo na paz do Senhor?
Chegou o blog com todas as novidades sobre a gravadora que mais tem crescido nos últimos anos, OAO, e a responsável desse crescimento, sim, ela, nossa cantora e produtora CRISTIANE CARVALHO.

Também, filha do maestro Waldenir Carvalho e irmã de Wagner Carvalho, só podia ser Cris Carvalho. Ela que busca sempre fazer a vontade de Deus, o busca cada vez mais e mais. Se Ele diz não, ela para. Se Ele diz sim, ela vai em frente.
Essa é Cris!!!
Bem, eu espero que esse blog possa ser uma bênção de Deus nas suas vidas!!!
Versículo do dia: "A mulher virtuosa é a coroa do seu marido; porém a que procede vergonhosamente é como apodrecimento nos seus ossos." (Provérbios 12:4)
Então, até outro post..
Fui...

CRISTIANE CARVALHO
ÔMEGA ALFA ÔMEGA
CRIS NO ORKUT
COMUNIDADE DA CRIS

Um comentário:

Raphael Paiva disse...

TINHA Q SER EU MSM NÉ???
EU MSSM AMEI O BLOG..
ADOREI...
CRIS, T AMO...
VC É MUITO ESPECIAL PRA MIM..
ATÉ...